terça-feira, 18 de setembro de 2007

POR QUÊ?

O que me levou a fazer esse blog?

" Oh! Provai e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia." (Salmos 34:8 RA)

Ao longo desses trinta e tantos anos de vida com Cristo, inúmeras vezes me senti como um homem que está em um deserto quase morrendo de sede e descobre uma inesgotável fonte de água fresquinha e, após beber e satisfazer sua própria necessidade, corre revigorado para dar a novidade para sua família que ficou à sombra de uma duna tentando tirar um pouco de água de um cacto. Ele volta para seus queridos extremamente desejoso de contar a boa nova.
Deus me tem permitido desfrutar de sua graça. Graça é como Deus nos vê apesar de nós mesmos. É meu desejo compartilhar isso com você.
Nesse sentido de provar, perceber, "comer" para sentir o gosto, é que estamos querendo oferecer esse blog. Longe de mim querer provar a Deus no sentido de colocá-Lo em cheque, tentá-Lo. Não quero isso de forma alguma. O que quero é incentivar mais e mais pessoas a vivenciarem mais do que o Senhor pode nos dar.
O próprio Deus nos incentiva a prová-lo, experimentá-lo:

Um comentário:

  1. Meu caro Pastor Chico Motta,
    Eu sempre vi em você um blogueiro, pois tem muito a dizer para muita gente. Seu "pastoreio" é real,não burocrático.Você não fica à espera de pessoas tristes, necessitadas de Deus. Você vai ao encontro delas e semeia a Palavra. Seu ministério no HC é de grande relevância. É o cumprimento do mandado divino "Ide e pregai!".
    Parabéns por seu recém inaugurado blog. Aqui estarei para beber seus ensinamentos e para colocar meus comentários. Que Deus guie sua escrita para nos revelar o caminho.

    ResponderExcluir