sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

LOUVOR E ADORAÇÃO

Esse texto foi inspirado em diversas coisas que li e que me fizeram refletir.

De vez em quando, preciso que algumas cordas da minha consciência sejam tocadas ou dedilhadas de modo a fazê-las vibrar e reverberar, transportando os meus pensamentos e concentrando-os na santidade de DEUS. Quando isso acontece no momento em que estou louvando a Deus junto com outros irmãos, sinto que estou verdadeiramente adorando a DEUS.

De vez em quando, preciso trocar os horríveis quadros mentais que o mundo e os homens penduram na galeria da minha imaginação e substituí-los pelos lindos e perfeitos quadros que retratam a beleza de DEUS. Quando isso acontece no momento em que estou louvando a Deus junto com outros irmãos, sinto que estou verdadeiramente adorando a DEUS.

De vez em quando, preciso que a chave do amor de DEUS abra delicadamente o meu coração, sem arrombar as portas que instintivamente eu tranquei devido às ameaças e perigos da vida. Quando isso acontece no momento em que estou louvando a Deus junto com outros irmãos, sinto que estou verdadeiramente adorando a DEUS.

De vez em quando, preciso do antídoto da verdade de DEUS para combater os venenos da falsidade e da mentira, que poluem e infectam a minha mente. Quando isso acontece no momento em que estou louvando a Deus junto com outros irmãos, sinto que estou verdadeiramente adorando a DEUS.

De vez em quando, preciso sintonizar o meu querer, tão cheio de interferências e estáticas produzidas pelo meu egoísmo, com os claros e distintos propósitos de DEUS. Quando isso acontece no momento em que estou louvando a Deus junto com outros irmãos, sinto que estou verdadeiramente adorando a DEUS.

Quando coisas assim acontecem, embora fisicamente eu continue sentado em minha cadeira de rodas, dentro de mim, minha alma e meu espírito estão de joelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário