sexta-feira, 18 de março de 2011

PARA IR PENSANDO ENQUANTO ESTOU EM FÉRIAS 3

Perto dele estava o SENHOR e lhe disse: Eu sou o SENHOR, Deus de Abraão, teu pai, e Deus de Isaque. A terra em que agora estás deitado, eu ta darei, a ti e à tua descendência. A tua descendência será como o pó da terra; estender-te-ás para o Ocidente e para o Oriente, para o Norte e para o Sul. Em ti e na tua descendência serão abençoadas todas as famílias da terra. Eis que eu estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei voltar a esta terra, porque te não desampararei, até cumprir eu aquilo que te hei referido. Despertado Jacó do seu sono, disse: Na verdade, o SENHOR está neste lugar, e eu não o sabia. E, temendo, disse: Quão temível é este lugar! É a Casa de Deus, a porta dos céus.” (Gênesis 28:13-17)
O SENHOR, tenho-o sempre à minha presença; estando ele à minha direita, não serei abalado.” (Salmos 16:8)
Eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.” (Mateus 28:20)
Esses versículos, entre tantos outros, falam da real presença de Deus na nossa vida, ao nosso lado, frente a frente conosco. Você tem vivido de acordo com essa realidade? Se não, por que não? O que fazer para mudar isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário