quinta-feira, 21 de abril de 2011

TIRADENTES E JESUS

Não há nada em comum entre a morte de Tiradentes e a de Jesus. Joaquim José da Silva Xavier foi um mártir. Mártir é a pessoa que sofre por sustentar as suas crenças ou as suas opiniões. Embora em alguns momentos tenha sido martirizado, Jesus de forma alguma foi um mártir. A diferença é que Ele deu espontaneamente a Sua vida por nós, para nos dar gratuitamente a salvação:
Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim, assim como o Pai me conhece a mim, e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas. Ainda tenho outras ovelhas, não deste aprisco; a mim me convém conduzi-las; elas ouvirão a minha voz; então, haverá um rebanho e um pastor. Por isso, o Pai me ama, porque eu dou a minha vida para a reassumir. Ninguém a tira de mim; pelo contrário, eu espontaneamente a dou. Tenho autoridade para a entregar e também para reavê-la. Este mandato recebi de meu Pai.” (João 10:14-18)
Pense nisso.

Um comentário:

  1. Maravilhoso pensar que Jeusu morreu por mim e tenho a opcao de escolher passar a Eternidade com Ele,a unica coisa que posso fazer em agradecimento a isso, e falar desse Sacrificio de Cristo para quantas pessoas eu puder, ou seja, para todos ao meu redor e devo falar sempre.Cintia

    ResponderExcluir