sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

COMEMORANDO O NATAL FAZENDO A VONTADE DE DEUS


E se Deus chegasse para mim ou para você e dissesse: No próximo ano ...
· Eu quero você desempregado(a);
· Eu quero você doente;
· Eu quero você preso(a) a uma cama para sempre;
· Eu quero você solteiro(a) para o resto da vida;
· Eu quero você viúvo(a);
· Eu quero você sem seu filho(a/s);
· Eu quero você pobre;
· Eu quero você morto(a).
Você faria a seguinte oração:
"Senhor, como Tu quiseres, quando tu quiseres, tudo o que quiseres, porque o queres"?
Maria, a mãe de Jesus, na ocasião do anúncio do nascimento de Jesus, fez:
“ Então, disse Maria: Aqui está a serva do Senhor; que se cumpra em mim conforme a tua palavra. E o anjo se ausentou dela.” (Lucas 1:38)
O próprio Senhor Jesus fez:
“Pai, se queres, passa de mim este cálice; contudo, não se faça a minha vontade, e sim a tua.” (Lucas 22:42)

Nenhum comentário:

Postar um comentário