domingo, 5 de dezembro de 2010

TODO DIA 5

Quando li essa frase pela primeira vez gostei muito dela. É a seguinte: “Casar é trocar a admiração de muitas pelas críticas de uma só”.
Hoje não gosto mais da mesma. Quer saber por que? É o seguinte:
“Portanto, alegre-se com a sua mulher, seja feliz com a moça com quem você casou, amorosa como uma corça, graciosa como uma cabra selvagem. Que ela cerque você com o seu amor, e que os seus encantos sempre o façam feliz! Filho, por que dar o seu amor a uma mulher imoral? Por que preferir os encantos da mulher de outro homem? Deus sabe por onde você anda e vê tudo o que você faz.” (Provérbios 5:18-21 NTLH)
Quem é que me aguenta quando não estou nos melhores dias? Quem é que lava e passa minhas roupas no maior capricho? E quem é que cozinha para mim? Inclusive é só eu comentar que estou com vontade de comer alguma coisa e na primeira oportunidade lá está o que eu queria. Quem sofre comigo nos meus fracassos? Quem é que me corrige (marcação cerrada) sempre que erro para que eu possa melhorar e crescer?
Por essas e outras mais é que dou um presente para a Denise todo dia 5, que é o nosso “mesversário”.
“A mulher virtuosa seu marido a louva, dizendo: Muitas mulheres procedem virtuosamente, mas tu a todas sobrepujas. Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa será louvada.” (Provérbios 31:28-30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário