A Laura é uma das minhas “netas por opção”. No domingo, dia 10 de outubro, nossa Igreja fez um culto especial pelo Dia das Crianças. Foi organizado pelo ministério SEMEAR, que organiza a Escola Bíblica Infantil. Nesse culto, a Laura deu seu testemunho de conversão. Ler esse testemunho dá o que pensar.
Testemunho da Laura
Para quem não sabe meu nome é Laura. Tenho onze anos e nasci na IBCU.
Eu acho que o Semear é um ministério muito importante, pois é nesse ministério com professores dedicados a ensinar que crescemos em Cristo. Desde pequena eu aprendi com as histórias a ser uma cristã melhor. E aprendi a enfrentar muitos desafios que o mundo traz.
Meus pais são professores no Semear, então eu desde pequena fui influenciada a ter cada vez mais interesse pela palavra de Deus. Gostei muito desse tempo todo que passei pelo Semear, eu realmente aproveitei bastante o que eu tinha para aprender.
Eu sempre soube que Jesus tinha morrido por mim, que eu era pecadora e tudo mais, mas somente o ano passado eu me converti de verdade e acreditei nisso com toda fé. Foi em um domingo, eu estava na aula de noite e então eu perguntei para a professora, no caso a Marina, como eu poderia ter a certeza de que eu iria para o Céu, ela me disse que era preciso orar, por que Deus de algum modo me daria essa certeza. Foi isso que comecei a fazer, orar. O tempo foi passando e eu ainda não tinha certeza nenhuma, um tempo depois eu parei para pensar, fiz uma oração e aceitei Jesus de todo o coração como meu único Salvador, foi ai que me converti e tive essa certeza. Nesse tempo todo então, eu me converti e aceitei Jesus como meu Salvador, e graças ao Semear eu tive essa incrível oportunidade de poder ter um ótimo relacionamento com Deus.
Hoje estou aprendendo sobre Apocalipse, que para mim é o livro mais legal da Bíblia. Antes de a Dê começar a ensinar esse livro para a minha classe eu pensava assim: Se você não conhece a Cristo, azar seu. Porém, depois de ver o quanto aqueles que não são salvos vão sofrer, eu comecei a falar de Deus cada vez mais para os outros.
Na igreja tem uma menininha que eu adoro, chamada Ana Júlia. Ela é como uma irmã caçula para mim. Essa semana ela ficou seriamente doente e terá até que fazer uma cirurgia de risco. Isso me fez pensar ainda mais como foi importante e legal eu poder aprender de Deus, pois agora é Ele que me dá forças para eu continuar do mesmo jeito que antes e não me abalar tanto assim. Como no meu versículo preferido, Salmos 3:5, que diz: “Eu me deito, durmo e acordo, pois o Senhor me sustenta”.
Enfim, foram maravilhosos os anos em que eu pude estar no ministério Semear, mas como dizem, tudo o que é bom dura pouco, agora estou preparada para entrar para o novo ministério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário