quarta-feira, 27 de agosto de 2008

COMO CONQUISTAR UMA GAROTA


Vou falar novamente da Ana Júlia (a Tchu-tchu). Ela hoje tem 1 ano e 3 meses.
Assim que ela nasceu surgiu em meu coração uma ternura muito grande por ela, e por essa razão eu queria a todo custo que ela fosse minha amiguinha e gostasse de mim.
Só que eu tinha uma enorme dificuldade: enquanto as pessoas podiam pegá-la no colo, sentar no chão, e fazer outras coisas para criar relacionamento com a Tchu-tchu, eu não podia devido à minha cadeira-de-rodas.
Bem, vendo isso eu orei e pedi a Deus que, de alguma forma, eu pudesse me aproximar dela. E esperei. Certo dia tive a idéia de levá-la para passear de pé na parte de trás da cadeira motorizada. Ela adorou!!!!!!!! Foi o primeiro de muitos passeios. Por causa da cadeira hoje somos amiguinhos.
Nesse domingo, após o culto, ela estava no colo da vó dela, e quando me viu lá longe, deu um pulo, gritou um “Ah” junto com uma risada deliciosa e ficou me chamando com aquelas mãozinhas lindas!
Deus usa nossas “fraquezas” para o nosso bem.

Um comentário: