quarta-feira, 13 de agosto de 2008

EU PECO, TU PECAS, NÓS PECAMOS ...


Já pensou se eu chegasse aqui nesse Blog e dissesse: “Gente, pequei”!
Pois eu vou fazer algo pior ainda, vou falar para Deus: “Senhor, pequei novamente!” Notou o detalhe do NOVAMENTE?
O Senhor sabe que eu orei pedindo para que não me deixasse cair em tentação, sabe também que uma parte de mim não queria pecar. “Não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre. Amém!” (Mateus 6:13)
Mas pequei. E agora, de novo, essa tristeza por ter caído.
Quero fazer como Paulo, isto é, “Uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão,” (Filipenses 3:13). Um dos sinais de maturidade é isso, não ficar se revolvendo na sujeira do pecado. Atente para essa promessa a qual devemos lançar mão constantemente: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” (1 João 1:9)
Obrigado Senhor, por ser um Deus perdoador!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário