sexta-feira, 29 de agosto de 2008

PELO QUE VOCÊ QUER QUE EU ORE?

É muito comum as pessoas lá no hospital pedirem para que eu ore por elas. Eu digo que o farei com alegria mas quero antes saber se a pessoa já orou. Muitos acham que a oração de um pastor é mais poderosa, então procuro consertar esse equívoco sem me furtar de falar com Deus junto com essas pessoas. Isso me proporciona experiências incríveis.
Certo dia eu perguntei a uma paciente, que estava em estado terminal devido a um câncer bem avançado, pelo que ela gostaria que eu pedisse a Deus junto com ela. “Não quero pedir nada, pastor, só agradecer” foi sua resposta. Diante da minha expressão de admiração, ela continuou: “Eu tenho a salvação em Cristo, tenho parentes e amigos que me amam, tenho esse hospital onde posso me cuidar e onde todos me tratam maravilhosamente bem, e tenho o senhor que está me acompanhando e me preparando para morrer; dentro em breve estarei frente a frente com o meu Deus. Não há mais nada que eu queira”.
“Tudo o que Deus criou é bom, e, portanto, nada deve ser rejeitado. Que tudo seja recebido com uma oração de agradecimento” (1 Timóteo 4:4 NTLH)

2 comentários:

  1. Xico,dias atrás o abordei na IBCU,e comentei c/ vc que visito sempre o blogger,combinamos que deixaria um alô.Aí está!!Que o SENHOR continue ti abençoando!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Magda por aparecer sempre. Seu "alô" me icentiva.
    Um abraço, Xyko.

    ResponderExcluir