segunda-feira, 4 de agosto de 2008

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO

Fi firi fi fiufiu
Fi firi fi fiufiu
Fi firi fi fiufiu fiu
Fi firi fi fiufiu.
Isso aí acima sou eu assobiando o “Parabéns a você”, para mim e para a Marise que também aniversaria hoje. Estou completando 57 anos!
Aniversário é uma ocasião em que recebemos os parabéns sem ter feito seja lá o que for para merecê-los, como por exemplo uma formatura, o recebimento de um troféu, uma conquista ou uma promoção ... Somos parabenizados simplesmente por existirmos. Tira todo o mérito que porventura tenhamos, e somos abraçados e beijados por estarmos vivos. Devo esses pensamentos a Henry Nowen.
Estar vivo é graça de Deus, por essa razão eu gosto de festejar o meu aniversário e principalmente o dos outros. É celebrar a vida. E viver com Deus tem sido maravilhoso.
A oração que faço é: “Faze com que saibamos como são poucos os dias da nossa vida para que tenhamos um coração sábio.” (Salmos 90:12 NTLH)

3 comentários:

  1. Aí Xyko Motta!
    Nossos parabéns!
    Desejamos que você viva muitos e muitos anos, sempre assim...feliz! E dividindo essa felicidade conosco...hehehe!
    Deus o abençoe mais e mais!
    Beijos...
    Família Kaize.

    ResponderExcluir
  2. Por alguma razão que não sei dizer, fazem +- 35 anos que não me esqueço de seu aniversário, nem em 2002, internado e com o coração querendo parar, eu me lembro, não esqueci e te telefonei. Acho que é o amor que Deus coloca em nossos corações "amai-vos como eu vos amei".... De uma coisa estou certo mesmo sem nos vermos, amo voce e a Dê. Bem hoje é seu aniversário e desejo e desejo Felicidades, bençãos de Deus e muitos anos de vida, que voce sempre seja o "Velho Xico" de sempre, com quem Deus pode contar para o trabalho na seara, que é grande e os campos estão brancos.
    Beijos e abraços de seu grnade amigo.

    Agora Pr. Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  3. Oi Chicão

    Passei por aqui para deixar um feliz aniversário e parabéns!!!! Obrigada por sua amizade. Abraço no coração. Sueli

    ResponderExcluir