terça-feira, 19 de maio de 2009

POSSO DIZER QUE FOI VOCÊ QUE ME MANDOU VIR AQUI?


Pode parecer um absurdo, mas eu de vez em quando me coloco bem diante de ninguém menos do que o Rei dos Reis, Senhor do Universo, o nosso Deus. Faço isso confiando no que está escrito abaixo:
“Segundo o eterno propósito que estabeleceu em Cristo Jesus, nosso Senhor, pelo qual temos ousadia e acesso com confiança, mediante a fé nele.” (Efésios 3:11-12)
Use sua imaginação e pense comigo: à minha frente Deus Pai, tendo à Sua direita Seu Filho Jesus:
“Desde agora, estará sentado o Filho do Homem à direita do Todo-Poderoso Deus.” (Lucas 22:69)
E milhares de Anjos à nossa volta. Todos olhando para mim!
“Todos os anjos estavam de pé rodeando o trono, os anciãos e os quatro seres viventes, e ante o trono se prostraram sobre o seu rosto, e adoraram a Deus,” (Apocalipse 7:11)
Numa dessas vezes em que me coloquei diante de Deus, depois de adorá-Lo, fiz-Lhe um pedido e terminei dizendo “Em nome de Cristo, amém”.
“Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.” (João 14:14)
Depois aconteceu um negócio que eu não esperava. Foi como se Deus Pai olhasse para Jesus e perguntasse: “Você assina em baixo?”, e Jesus dissesse não com a cabeça e me lembrasse o seguinte versículo:
“Mas Jesus lhes disse: Não sabeis o que pedis. Podeis vós beber o cálice que eu bebo ou receber o batismo com que eu sou batizado?” (Marcos 10:38)
Isso já aconteceu com você?
Graças a Deus temos mais um versículo para ler: “Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis.” (Romanos 8:26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário