quarta-feira, 1 de outubro de 2008

PENSE NISSO 50


Isso que você está passando agora, seja uma tristeza, uma preocupação ou um problema, que importância vai ter daqui há 110 anos?

5 comentários:

  1. Rsrsrs Gostei dessa!!!!!!!!!
    Ah então essa é a receita,por isso que vc sempre tá com esse ótimo humor né????? rsrsrs
    Bjão Fran!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fran, sempre é bom saber que você tem nos visitado.
    Abraço, Xyko.

    ResponderExcluir
  3. E acho que não apenas nossos probleminhas... A busca por padrões de consumo e vida mais elevados hoje significarão pouco amanhã... Os grandes personagens da história são aqueles que deixam essa pequenez (coisas privadas, pessoais...) em prol de procuras mais elevadas, como uma resposta para a existência humana, melhoria das condições sociais (Gandhi, Che Guevara) ou, a maior de todas as conquistas, a vitória sobre a morte para que todos possam ter vida.
    Imagina só se nosso querido Senhor Jesus se misturasse pela busca de poder, dinheiro e prazeres!! Ainda bem que Ele se manteve firme na busca de fazer a vontade de Deus. Acho que é um bom exemplo para todos nós: estamos buscando o eterno?
    Acho que Deus é tão bom conosco que nos dá também muitas alegrias materiais, mas em 1 lugar precisa estar o Reino já que temos plena convicção de que o resto nos será acrescentado!

    Roger

    ResponderExcluir
  4. Roger, obrigado por seu comentário.
    O importante é focarmos onde estaremos daqui há 110 anos.
    “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; porque morrestes, e a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então, vós também sereis manifestados com ele, em glória.” (Colossenses 3:1-4 RA)
    Abraço, Xyko.

    ResponderExcluir
  5. Que trecho mais lindo!

    A Biblia tira as palavras de nossa boca: nao precisamos dizer mais nd!

    Ate amanha!!

    Roger

    ResponderExcluir