terça-feira, 11 de novembro de 2008

UMA BIBLIOGRAFIA COM 66 LIVROS


Um amigo meu, quando frequentava um determinado seminário, teve que entregar um trabalho sobre, se não me falha a memória, o livro de “Romanos”.
Trabalho feito, trabalho entregue. Tudo dentro das especificações exigidas pela instituição educacional.
Quando o trabalho foi devolvido, meu amigo constatou que a nota fora 9 (o máximo era 10). O professor ainda fez uma observação, afirmando que ele só não tirara 10 porque não colocara a Bibliografia. Quando aquele meu amigo ouviu isso, pegou uma caneta e escreveu no fim do trabalho:
BIBLIOGRAFIA
Bíblia Sagrada
Quando o professor viu aquilo, disse:
- Não, meu filho. Você precisa citar os livros dos quais foram tiradas essas idéias do seu trabalho.
- Eu só pesquisei na Bíblia, respondeu meu amigo.
Com isso, a nota daquele trabalho caiu de 9 para 6!
“Compreendo mais do que todos os meus mestres, porque medito nos teus testemunhos.” (Salmos 119:99 RA)

Um comentário:

  1. Oi Chico, exemplos assim mostram que a O Espirito Santo, quando fala não está enteressado na bibliografia.
    Romulo

    ResponderExcluir