quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO


Atente para esse texto que minha amiga Heloísa me enviou em um cartão de Boas Festas:
“Que Deus o abençoe com o desconforto diante das respostas fáceis, meias-verdades e relacionamentos superficiais, para que você possa viver intensamente, no fundo do seu coração. Que Deus o abençoe com a raiva diante das injustiças, da opressão e da exploração de pessoas, para que você possa trabalhar pela justiça, pela liberdade e pela paz. Que Deus o abençoe com lágrimas derramadas pelos que sofrem dor, rejeição, fome e guerra, para que você possa estender a mão para confortá-los. E que Deus o abençoe com suficiente loucura, para você acreditar que pode fazer diferença no mundo.”
Quanto a sermos abençoados nesse Ano Novo, é uma questão de obediência, e obediência é escolha:
“E Moisés disse ao povo: —Hoje vou deixar que vocês escolham se querem bênção ou maldição. Vocês receberão a bênção se obedecerem às leis do SENHOR, nosso Deus, que estou dando a vocês hoje; ou receberão a maldição, se não obedecerem às suas leis, mas rejeitarem os mandamentos que eu lhes estou dando hoje e adorarem outros deuses que vocês não conheciam.” (Deuteronômio 11:26-28 NTLH)

2 comentários:

  1. Puxa, Xyko!

    Posso imaginar como essas palavras foram marcantes para você!

    É a Heloísa Lima?

    Gostaria de fazer das suas palavras a minha oração por todos os filhos e filhas do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Sim, Pri, é a minha querida irmã Heloísa Lima.
    Um abraço, Xyko.

    ResponderExcluir