sexta-feira, 24 de julho de 2009

E SE DEUS NÃO DER?


Uma das coisas mais impactantes da minha vida foi quando conclui que Deus realmente existe. É óbvio que já existia e mesmo que eu não cresse Ele continuaria a existir. Mas foi um momento que me deixou maravilhado, arrepiado, com medo e apavorado, mas também com uma alegria indizível.
Foi assim com você também?
Essa descoberta de um ser “onitudo”, me levou a querer me relacionar com Ele. Aí descobri que Jesus, ao se fazer homem e pagar pelos meus pecados na cruz, tornou isso viável. Maravilha das maravilhas.
Por mim isso tudo deveria ter acontecido antes, mas Deus sabe o momento certo para se revelar a cada um.
Quando me conscientizei da presença de Deus, nem me passou, nem passa ainda, querer usá-Lo para me fazer as coisas, ou me dar as coisas. Caramba, ELE É DEUS!!
Eu queria, e continuo querendo, conhecê-Lo cada vez mais. E assim Deus me abençoa.
“Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor.” (Hebreus 11:6 NTLH)
“Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6:33)
Tristes são aqueles que só crerão em Deus quando lerem no jornal que seu time foi campeão ou a notícia que conta que chocolate emagrece.

Um comentário:

  1. Se houve uma real experiência pessoal de Deus devemos realmente crer que: "Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus..."

    Paz

    ResponderExcluir