Interessante, a cor laranja para mim é estimulante, mas não deixa de ser tranquila e suave... na figura evoca um corpo humano, com essas características da cor laranja, portanto não doente (ele não está no meio da figura)... o exame médico portanto seria de rotina, preventivo... a complexidade e a necessidade de interpretação do exame aparece na confusão da linhas, pretas e bem definidas... interessante que a linha tem começo mas não tem fim, estão no centro da figura e "envolvem" o corpo laranja. O fundo azul claro evoca para mim a calma necessária para qualquer consulta, principalmente a médica.
Ainda não me acostumei com o novo fundo azul do Blog...
Chico, Gostei do quadro, ainda mais neste ambiente de hospital, algo tão presente à rotina. Gostei também do comentário do Venâncio, mas fica aqui a minha dúvida: as linhas são realmente as do exame, ou seria a letra do médico no laudo?
Bom dia Xyyyykoo!! ;)
ResponderExcluirInteressante, a cor laranja para mim é estimulante, mas não deixa de ser tranquila e suave... na figura evoca um corpo humano, com essas características da cor laranja, portanto não doente (ele não está no meio da figura)... o exame médico portanto seria de rotina, preventivo... a complexidade e a necessidade de interpretação do exame aparece na confusão da linhas, pretas e bem definidas... interessante que a linha tem começo mas não tem fim, estão no centro da figura e "envolvem" o corpo laranja.
ResponderExcluirO fundo azul claro evoca para mim a calma necessária para qualquer consulta, principalmente a médica.
Ainda não me acostumei com o novo fundo azul do Blog...
Paz,
Chico,
ResponderExcluirGostei do quadro, ainda mais neste ambiente de hospital, algo tão presente à rotina. Gostei também do comentário do Venâncio, mas fica aqui a minha dúvida: as linhas são realmente as do exame, ou seria a letra do médico no laudo?
beijinhos
Célia
Célia, você me deixou sem palavras...
ResponderExcluir