segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CARTA DA BIANCA

Paz Pastor.
Meu nome é Bianca , moro no Rio de Janeiro , sou casada , tenho uma filha de 11 anos , sou de Jesus e estou metodista.
Acabei de chegar do culto e entrei no GOOGLE e digitei "e quando Deus não cura?". Achei o seu Blog.
Confesso que nas últimas semanas , é o que eu mais tenho perguntado para Deus .
Minha mãe teve um câncer no ovário há 05 anos atrás, mulher de Deus, ela teve revelação em sonho de tudo o que ela passaria, fez o tratamento, cirurgia e Deus A CUROU! Testemunhou a cura nas igrejas, e agora em novembro passado a doença reapareceu no intestino; ela operou em janeiro e tínhamos muita fé que Deus operaria o milagre mais uma vez, mas infelizmente em maio deste ano Deus a levou. Fomos guerreiras de fé ( eu e ela ) até o ultimo momento. EU cri e recebemos palavras de cura. Deus falou com ela no hospital. E agora passados 2 para 3 meses, estou com minha fé "abalada", não consigo cantar musica de milagre, sou dirigente de louvor da minha igreja, fico irritada ao ouvir a palavra milagre e tenho vergonha de contar para o meu pastor que eu estou com dificuldade nesta área. Tive vergonha de contar para ele e para as pessoas que minha mãe, depois de ter testemunhado inclusive na nossa igreja, estava novamente doente. E isto me faz questionar. Não que eu não creia que Deus faz milagres, mas eu vejo que Ele não fez porque ele não quis. Então porque devo orar por milagres se Ele só faz se quiser ? A minha pergunta para Deus é: qual é o propósito? Meu irmão se afastou ainda mais de Deus; se eu que estava firme até o fim estou assim, imagino a cabeça dele com 27 anos, solteiro e que tinha minha mãe como sua inspiração de fé e exemplo. Na verdade a minha mãe era a referência de toda a família, estão todos sem acreditar. Li o seu artigo e entendi que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. No dia em que minha mãe faleceu, curiosamente estava escrito na minha agenda: "vai dar tudo certo, o milagre vai acontecer"; será este o milagre que Deus tinha para ela? Mas como é difícil pastor, estou me sentindo sozinha, sinto muita falta da minha mãe.
Paz !!!
Bianca.
ESSA FOI A MINHA RESPOSTA:
Minha querida irmã em Cristo: antes de mais nada, obrigado por ter escrito.
Eu sei que dói, eu lido com isso constantemente no meu trabalho de capelania no Hospital de Clínicas da UNICAMP. Só há uma coisa que pode amenizar esse vazio que sufoca e desanima, ou seja, é saber que o melhor que podia acontecer com sua mãe já aconteceu. Trata-se do fato de agora ela estar ao lado de Jesus. Pare um pouco e pense seriamente comigo: você não gostaria de ver Nosso Senhor Jesus frente a frente? Essa é a coisa que eu mais gostaria que me acontecesse. Pois é. Sua mãe já tem isso, e está lá, usufruindo desse maior milagre, esperando por você e todos aqueles que ela amou e que hoje sentem dolorosamente a sua ausência. Esse encontro fantástico e fenomenal só é possível porque Jesus morreu na cruz para pagar pelos nossos pecados.
Me dá confiança saber que meu Deus, o Todo Poderoso, não faz tudo o que peço. Meu querer é muitas vezes totalmente equivocado, enquanto o querer de Deus é inundado de amor perfeito.
“E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12:2)
Eu orei por você e seu irmão, e vou continuar orando.
Um abraço, Pastor Xyko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário