Quando vi as figuras pensei logo em nossa vida nesta terra... a gente nasce, vive, envelhece e morre. É assim que nós humanos vemos o tempo passar, como o sol fazer seu trajeto num belo céu azul. Nós neste mundo é que vemos assim, mas o sol continua lá, aceso, quente e brilhante... mesmo durante as nossas "noites", nós é que adormecemos. Quando nuvens escuras escondem o sol durante o dia, ficamos deprimidos pois simbolicamente parece que essa sequência foi interrompida e a chuva não nos deixa sair de casa e brincar lá fora... Faz lembrar aquela triste mas linda música do Capital Inicial chamada Primeiros Erros:
"Se um dia eu pudesse ver Meu passado inteiro E fizesse parar de chover Nos primeiros erros Meu corpo viraria sol Minha mente viraria sol Mas só chove, chove Chove, chove..."
Talvez por isso você tenha colocado o horário das figuras ao contário, das 16:00 para as 8:00hs...
Quando vi as figuras pensei logo em nossa vida nesta terra... a gente nasce, vive, envelhece e morre. É assim que nós humanos vemos o tempo passar, como o sol fazer seu trajeto num belo céu azul.
ResponderExcluirNós neste mundo é que vemos assim, mas o sol continua lá, aceso, quente e brilhante... mesmo durante as nossas "noites", nós é que adormecemos.
Quando nuvens escuras escondem o sol durante o dia, ficamos deprimidos pois simbolicamente parece que essa sequência foi interrompida e a chuva não nos deixa sair de casa e brincar lá fora...
Faz lembrar aquela triste mas linda música do Capital Inicial chamada Primeiros Erros:
"Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros
Meu corpo viraria sol
Minha mente viraria sol
Mas só chove, chove
Chove, chove..."
Talvez por isso você tenha colocado o horário das figuras ao contário, das 16:00 para as 8:00hs...
Paz,